Deezer

case

A chegada e ascensão da Deezer BR no TikTok foi uma jornada meteórica. A jogada de mestre combinando uma estratégia orgânica de conteúdo e mídias pagas gerou um crescimento na casa dos 4 dígitos.

+de 3490%

de aumento do número de seguidores.

De 0 a mais de 72k

de followers em apenas poucos meses.

Produção de conteúdo com creator exclusiva

Mais de 60% dos usuários do TikTok no Brasil são da gen-Z. Portanto, priorizamos a linguagem e os principais formatos que impactam esse público.

Inclusive, uma influencer do TikTok passou a integrar o squad dedicado à Deezer, justamente para usar toda a sua experiência em consumo e criação de conteúdo para este canal.

A estratégia de mídia inteligente da Deezer

A partir da análise e seleção das postagens com melhor performance, a Deezer investiu em campanhas ultrassegmentadas para impactar especialmente o público que queria alcançar.

Resultado: em apenas 3 meses de estratégia em execução, houve um salto de 1470 para mais de 52 mil seguidores!