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Remarketing no Facebook

Precisando aumentar a taxa de conversão no seu site? A estratégia de Remarketing no Facebook é uma excelente alternativa para nutrição e conversão de visitantes em leads e clientes.

Imagine que um potencial consumidor acessou o site da sua empresa, deu uma olhada nas páginas de serviços ou produtos e deixou a plataforma sem converter, ou seja, sem entrar em contato ou realizar uma compra. Frustrante, não é mesmo? Apesar disso, é muito comum! 

Isso acontece porque a jornada de compra passa por algumas etapas: aprendizado, descoberta, consideração e decisão. Se o usuário acessou o seu site e saiu de mãos abanando, ele pode estar em uma dessas etapas, apenas avaliando o produto e conhecendo seus benefícios, ou pode estar esperando o melhor momento para realizar a compra, como uma promoção ou desconto. 

Como funciona o Remarketing no Facebook

É aí que uma estratégia de Remarketing no Facebook pode ser crucial para aumentar a conversão dos visitantes. O remarketing nada mais é do que uma publicidade online direcionada aos usuários que realizaram alguma ação no seu site.

No remarketing, o usuário passa a ser impactado na rede social com anúncios do produto ou serviço que estava pesquisando ou com conteúdos relacionados. Dessa forma, você utiliza os anúncios ao seu favor, facilitando a jornada do seu potencial cliente com ofertas personalizadas e que despertam a atenção dele.

Porém, para que essa estratégia tenha sucesso, você precisa de uma equipe de profissionais especialistas que saibam utilizar as técnicas corretas para que o usuário continue recebendo anúncios e informações que sejam relevantes para ele.

Assim, você certamente poderá reconquistá-lo e, então, concretizar o negócio. Afinal, o Remarketing no Facebook pode ser o empurrãozinho que faltava para converter o visitante do seu site em cliente.

serviço de remarketing no facebook
 

O que a Macfor pode fazer por você?

A equipe Macfor tem toda a expertise necessária para ajudar a sua empresa a se destacar no marketing digital. Em nosso projeto de Remarketing no Facebook, nós:

  • Planejamos a campanha

Fazemos uma análise do público-alvo e das páginas do site para identificar os assuntos que mais atraem os clientes. Com base nesse levantamento, criamos um plano de ação para gerar conteúdos e anúncios que vão atrair os usuários.

  • Executamos as estratégias

Após todo o planejamento, instalamos um pixel de Remarketing no Facebook, que é incorporado ao código do site. Dessa maneira, é possível criar e gerenciar uma campanha de anúncios que impacte diretamente os usuários que demonstraram interesse em determinados produtos e serviços.

Além disso, fazemos o acompanhamento diário de cada campanha, com análise dos dados para definir quais as melhores estratégias. Periodicamente, realizamos otimizações para melhorar a eficácia dos resultados.

Usamos toda a nossa expertise na segmentação do público-alvo, fazendo com que os seus anúncios atinjam grupos mais relevantes de usuários, o que melhora a qualidade da ação e, claro, dos resultados.

Nosso time também avalia as informações de comportamento do público-alvo e planeja a produção de conteúdos e anúncios direcionados, de forma a impactar as pessoas da melhor maneira possível, tirando o máximo proveito do investimento.

  • Mensuramos os resultados

Por fim, monitoramos as ações para garantir que atingimos os resultados esperados. E você comprova a eficácia do nosso serviço não apenas com o aumento de conversões e vendas, mas também nos índices de alcance, frequência, ações na página, cliques, CTR e outras métricas.

Quer apostar no Remarketing no Facebook para aumentar as conversões da sua empresa? Entre em contato com os nossos especialistas e saiba como podemos te ajudar!