A WAVY Global é uma empresa do Grupo Movile líder em mensageria e especialista em soluções de Customer Experience. Com mais de 20 anos de mercado, possui diferentes produtos que auxiliam as empresas a fortalecerem o relacionamento com seus clientes utilizando canais diversos como SMS, WhatsApp, Apple Business Chat, RCS, e-mail, dentre outros que podem envolver tecnologia de chatbots e voz.
Com o propósito de empoderar os clientes para criarem experiências valiosas para as pessoas por meio da tecnologia e da inteligência artificial, a WAVY Global opera em mais de 6 países da América Latina além do Brasil e tem mais de 20 anos de experiência de mercado.
Ficou na lista das 100 Startups To Watch 2019 e já ganhou alguns prêmios, como o Leão de Bronze, na categoria Cyber (internet) do Festival Internacional Cannes Lions.
Cenário
A WAVY, apesar de ser uma empresa em estágio avançado da transformação digital, sentia falta da criação de uma máquina previsível e escalável de geração de leads B2B com o perfil ideal para a companhia. Essa lacuna estava impactando diretamente na taxa de churn e abrindo espaço para os concorrentes.
Além disso, a empresa sentia falta de um planejamento estratégico de marketing digital com foco no mercado B2B para que eles pudessem se sentir seguros ao investir nas estratégias do setor ao longo do ano.
Outra necessidade latente era integrar os dados digitais com o sistema de vendas e ERP da empresa, para que fosse possível entender com clareza de onde estavam vindo os leads, qual era o ROAS (retorno sobre o investimento publicitário) e, principalmente, o CAC (custo de aquisição do cliente) e o LTV (lifetime value) por canal de marketing.
Essas foram as dificuldades que levaram a WAVY a buscar, em 2019, uma parceria com a Macfor.