Macfor abre 12 vagas de emprego
Em meio à pandemia do novo coronavírus, empresa fará os processos seletivos online
São Paulo, julho de 2020 – A taxa de desemprego no Brasil fica em 12,9% no trimestre até maio, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Entre março e maio, o país fechou 1,487 milhão de vagas com carteira assinada, o pior resultado para o mês desde o início da série histórica, iniciada em 1992, de acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, divulgado nesta segunda-feira, 29, pelo Ministério da Economia. Esses números são uma consequência da crise causada pela pandemia do novo coronavírus. Apenas em maio, o saldo líquido entre a abertura e o fechamento de vagas foi negativo em 331,9 mil empregos.
Na contramão desta realidade, a Macfor, adtech focada em growth hacking, marketing digital, cultura agile e transformação digital, anuncia a abertura de 12 vagas de emprego. Desde a chegada da pandemia, a consultoria registra aumento na procura por seus serviços, e, para viabilizar o cumprimento de seu propósito, que é contribuir para o desenvolvimento da economia, ajudando negócios e pessoas a terem sucesso, a startup criou novas oportunidades de trabalho para atuação em Americana, interior de São Paulo, na capital do estado, São Paulo ou até para trabalho remoto.
Entre as vagas disponíveis estão oportunidades como: Gerente de Projetos (Mídia), Estrategista de Google, Redator e DEV. Destaque-se a procura por Motion Designer, que tem como requisitos os seguintes atributos: graduação em design ou áreas correlatas, experiência de criação e edição de motion design, além de conhecimento avançado em marketing digital. Os interessados a concorrer a esta vaga devem acessar o link e se cadastrar no processo seletivo.
Para oferecer as oportunidades neste período de quarentena, a Macfor tem realizado os processos seletivos e onboarding (processo de integração) de forma online, com ferramentas que já eram adotadas anteriormente. A startup conta com política de full remote, por isso, os candidatos não precisam ser necessariamente das cidades de Americana ou de São Paulo. As vagas abrangem as áreas de business development, TI, operação, criação, mídia e performance.
Com salários e benefícios compatíveis ao mercado, os selecionados irão trabalhar em home office até o final da quarentena. Pós pandemia, a presença dos profissionais no escritório, em São Paulo, será facultativa.
Os interessados devem se inscrever por meio do site: https://jobs.kenoby.com/macfor.
Estas não são as únicas vagas criadas pela Macfor durante a crise. Desde o início da pandemia, em março deste ano, a startup já contratou 14 profissionais.
Sobre a Macfor
Criada em 2016, a Macfor Marketing é uma adtech focada em growth hacking, cultura agile e transformação digital para empresas. Formada por especialistas de diferentes áreas do digital, a consultoria de marketing digital de alta performance oferece projetos sob medida por meio de soluções de Transformação Digital, Growth Hacking, UI & UX, Inbound Marketing, Business Inteligence e SEO. A Macfor utiliza ciência de dados para alcançar os melhores resultados qualificados em tráfego, leads, vendas e conversões para grandes marcas como: Syngenta, UOL, Farmadelivery e Movile.
Mais informações para imprensa:
MACFOR MARKETING
Deborah Reis – deborah.reis@macfor.com.br
(11) 98112-5550