A melhor newsletter de marketing de 2024 traz novidade aos assinantes
A BRING ME DATA foi criada em 2022 e já é uma das newsletters de marketing mais respeitadas do país pelo seu conteúdo objetivo, de alto nível e que traz insights de forma direta, sem tomar tempo dos gestores de marketing.
Com análises de estratégias, tendências e ferramentas usadas por grandes marcas, a BRING ME DATA chega toda segunda de manhã numa leitura de apenas 15 minutos para os seus assinantes.
Além do conteúdo de alta qualidade, a estima dos seus leitores vêm em razão de ser apenas um e-mail por semana, sem lotar as caixas de entrada com mensagens não solicitadas.
A newsletter de marketing indispensável em 2024
O diferencial da BRING ME DATA é ser uma curadoria de conteúdo feita pelos maiores especialistas em marketing digital do país, que trazem essa expertise do online para uma visão integral do mercado e das principais tendências.
Agora, mais do ser feita por especialistas, ela também traz comentaristas ilustres. Ou seja, além dos dados que mais importam para a semana dos profissionais de marketing, a BRING ME DATA passa a contar com colunistas renomados para trazer insights ainda mais poderosos e perspicazes sobre esses dados.
Saiba quem você vai ler na BRING ME DATA.
Conheça a melhor newsletter de marketing da atualidade
A BRING ME DATA é uma newsletter de marketing que foi criada a partir da iniciativa de atender a demanda de milhares de gestores de marketing em todo o Brasil por um conteúdos de alto nível em português sobre o mercado, tendências e inovação.
Criada há menos de um ano, hoje, é uma newsletter que conta com uma comunidade de profissionais que cresce unida pelo mote da curadoria: in God I trust, all others must bring me data“ (em Deus, eu confio, todos os demais devem me trazer dados).
Com análises originais e bom humor, a BRING ME DATA é um conteúdo para todo profissional que deseja ser um líder de marketing estratégico, por dentro de todas as principais tendências do mercado. Assinar essa newsletter de marketing é a garantia de começar a semana bem informado e cheio de ideias.
Nas suas últimas edições, a BRING ME DATA lançou uma novidade, mais uma vez atendendo as demandas do seu público. Confira.
Além das suas análises perspicazes e das listas cheias de insights que traz toda semana aos assinantes, a BRING ME DATA agora conta com autores convidados para comentar as principais pautas da semana.
Os autores que vão assinar as novas colunas da BRING ME DATA, são grandes nomes do mercado. Portanto, o assinante pode ter a certeza de que, além de ficar por dentro dos principais assuntos semanais, terá acesso exclusivo a opiniões de profissionais que são líderes em seus segmentos de atuação.
Bring Me More: nova seção da newsletter de marketing BRING ME DATA
Este novo espaço da newsletter de marketing que chega ao seus leitores toda segunda de manhã tem a proposta de oferecer, além dos dados, opiniões de grandes especialistas exclusivamente sobre os principais temas tratados na edição. Por isso, a nova seção se chama Bring me More: traga-me mais.
Essa seção contará também com uma espécie de subtítulo especial que será definido de acordo com a especialidade de cada autor, como você entenderá a seguir.
O primeiro colunista especial da BRING ME DATA é Ricardo Poli
O primeiro colunista da BRING ME DATA vem justamente para atender o que os assinantes mais buscam neste conteúdo semanal: dados sem suposições. Por isso, o professor Ricardo Poli chega com toda a sua experiência e franqueza para comentar os principais assuntos da semana pela sua visão do bom e velho marketing.
Com mais de 30 anos como professor, Ricardo Poli é palestrante, provocador, piadista e, agora, colunista oficial da BRING ME DATA. Engenheiro de formação, é mestre em Comunicação e Semiótica e professor de grandes espaços de conhecimento do Brasil como, Casa do Saber, ESPM, SENAC, FGV/RJ, EMPIRICUS e O Novo Mercado.
Sua coluna na newsletter se chama “O Bom e Velho Marketing”.
Na BRING ME DATA e também no blog da Macfor, ele já trouxe sua visão particular sobre a aquisição de ações da Heineken por Bill Gates e a lista das empresas mais inovadoras de 2023. Você já pode conferir.
Não perca nenhuma edição da melhor newsletter de marketing de 2024
Assine a BRING ME DATA e receba toda segunda de manhã o melhor conteúdo em português para gestores de marketing.
Cadastre-se para receber a newsletter BRING ME DATA toda segunda.
Quer sugerir algum colunista especial? Entre em contato conosco pelo Instagram ou LinkedIn e deixe sua sugestão.