Ter em mãos dados corretos sobre o perfil do consumidor que acessa a sua loja virtual e interage com a plataforma é essencial. Afinal, ao entender o comportamento desse usuário, é possível otimizar algumas ações, fazendo com que ele converta para a compra com mais facilidade – e você, claro, veja seus resultados crescerem diariamente.
Se você está cansado de investir em sua loja virtual e não entende por que não está tendo o retorno esperado, conheça o serviço de Monitoramento de E-Commerce, que faz parte das ações de Business Intelligence da Macfor.
Através dele, você não apenas obterá dados precisos sobre a sua plataforma, como também receberá relatórios objetivos e essenciais para embasar suas tomadas de decisão.
Apenas uma agência de marketing digital de alta performance especializada em B2B e E-Commerce tem expertise para oferecer esse serviço!
Confira abaixo o que nossos especialistas podem fazer por você.
Monitoramento
Você sabe como anda o desempenho de seu e-commerce? Quais números você tem em mãos?
Ficou na dúvida para responder? Então deixe que nosso time ajuda você! Em nosso serviço de Monitoramento de E-Commerce, instalaremos as ferramentas certas para que você consiga taguear suas páginas e tenha facilmente em mãos dados como:
- número de visitas de usuários – com divisão por canais, ads, orgânico (SEO) e mídias sociais;
- número de cliques para produtos adicionados ao carrinho;
- relatório de vendas.
Desempenho
Agora que tem todos os dados nas mãos, uma pergunta: você sabe o que fazer com eles?
Não adianta ter números, análises, projeções e não saber o que fazer com tudo isso. Se esse é o seu caso, não se preocupe. Na Macfor, temos a solução que você precisa para destacar a sua marca!
Nosso time coleta os dados necessários de forma precisa e – com o auxílio de nossa equipe híbrida formada por gestores, estatísticos, copywriters, cientistas e designers – faz uma análise dos resultados e de suas metas. Com esses dados, criamos relatórios e dashboards para o seu e-commerce.
Tudo isso para que você tenha acesso a:
- dados sobre os dispositivos utilizados para acessar sua loja virtual (desktop, tablet ou smartphone);
- relatórios com o caminho percorrido pelo usuário desde o primeiro acesso até a conversão;
- análises técnicas sobre tempo médio de carregamento de suas páginas.
Precisa da ajuda de profissionais para fazer o monitoramento do seu e-commerce? Fale com a gente!