Monitoramento de E-Commerce

Do que adianta ter uma página de e-commerce se você não consegue saber ao certo como está o seu desempenho?

Ter em mãos dados corretos sobre o perfil do consumidor que acessa a sua loja virtual e interage com a plataforma é essencial. Afinal, ao entender o comportamento desse usuário, é possível otimizar algumas ações, fazendo com que ele converta para a compra com mais facilidade – e você, claro, veja seus resultados crescerem diariamente.

Se você está cansado de investir em sua loja virtual e não entende por que não está tendo o retorno esperado, conheça o serviço de Monitoramento de E-Commerce, que faz parte das ações de Business Intelligence da Macfor.

Através dele, você não apenas obterá dados precisos sobre a sua plataforma, como também receberá relatórios objetivos e essenciais para embasar suas tomadas de decisão.

Apenas uma agência de marketing digital de alta performance especializada em B2B e E-Commerce tem expertise para oferecer esse serviço!

Confira abaixo o que nossos especialistas podem fazer por você.

Monitoramento

Você sabe como anda o desempenho de seu e-commerce? Quais números você tem em mãos?

 

Ficou na dúvida para responder? Então deixe que nosso time ajuda você! Em nosso serviço de Monitoramento de E-Commerce, instalaremos as ferramentas certas para que você consiga taguear suas páginas e tenha facilmente em mãos dados como:

 
  • número de visitas de usuários – com divisão por canais, ads, orgânico (SEO) e mídias sociais;
  • número de cliques para produtos adicionados ao carrinho;
  • relatório de vendas.
 

Desempenho

Agora que tem todos os dados nas mãos, uma pergunta: você sabe o que fazer com eles?

Não adianta ter números, análises, projeções e não saber o que fazer com tudo isso. Se esse é o seu caso, não se preocupe. Na Macfor, temos a solução que você precisa para destacar a sua marca!

Nosso time coleta os dados necessários de forma precisa e – com o auxílio de nossa equipe híbrida formada por gestores, estatísticos, copywriters, cientistas e designers – faz uma análise dos resultados e de suas metas. Com esses dados, criamos relatórios e dashboards para o seu e-commerce.

Tudo isso para que você tenha acesso a:

 
  • dados sobre os dispositivos utilizados para acessar sua loja virtual (desktop, tablet ou smartphone);
  • relatórios com o caminho percorrido pelo usuário desde o primeiro acesso até a conversão;
  • análises técnicas sobre tempo médio de carregamento de suas páginas.

Precisa da ajuda de profissionais para fazer o monitoramento do seu e-commerce? Fale com a gente!