Google Partner Premier: por que contratar uma agência com este selo
Se você está pensando em contratar uma agência de marketing digital para a sua empresa, qual seria o critério número 1 para fazer a melhor escolha? O mais sensato é, evidentemente, selecionar aquela com melhor desempenho em anúncios online. Para isso, você deve escolher a agência que tenha um selo de Google Partner Premier.
Hoje, grande parte dos anúncios online são feitos pelas ferramentas do Google, como o Google Search, o Google Display, o Google Discovery, para serem exibidos nos resultados de busca, em sites parceiros e no YouTube. É correto afirmar que todas as empresas com presença digital anunciam nessas plataformas. Se não o fazem, tem algo de errado.
Para as empresas com melhor desempenho nesses anúncios, o Google dá um reconhecimento que são esses selos pelos quais essas organizações têm acesso a vantagens exclusivas da companhia.
O Google Partner Premier, é um selo concedido pela big tech para somente 3% que têm a performance mais alta do Brasil em Google Ads, portanto, os benefícios são realmente exclusivos e sua empresa pode ter acesso a eles, se contratar uma agência com essa certificação.
Entenda melhor o que é o selo Google Partner Premier e quais são seus benefícios.
O que você vai ver neste artigo
- O que é Google Partner Premier
- Como ser Google Partner Premier
- Por que contratar uma agência que é Google Partner Premier
- Benefícios exclusivos de uma agência Google Partner Premier
O que é Google Partner Premier
Com várias plataformas de publicidade online em vários canais, o Google tem todo um sistema de experiência do usuário para anunciantes e público. Para melhorar essa experiência para ambos, ele criou um programa de parceria para reconhecer as empresas e agências de marketing digital com melhor desempenho em publicidade online nas suas plataformas.
Dessa forma, as agências de performance que recebem o selo Google Partner Premier conquistam esse reconhecimento do Google por meio de uma série de vantagens e acessos exclusivos que as demais agências não têm.
Como ser Google Partner Premier
Para que uma agência de marketing digital possa conquistar o selo de Google Partner Premier, é necessário que ela atenda a uma série de requisitos que o próprio Google estabelece a partir de critérios bem rigorosos. O principal é apresentar um desempenho de alto nível nas campanhas criadas e gerenciadas no Google Ads, a plataforma do Google para anúncios online.
Além disso, uma agência de performance só será capaz de obter o selo Google Partner Premier se, além do alto desempenho em campanhas digitais, tiver também uma equipe com especialistas altamente qualificados com certificações do Google.
Por que contratar uma agência que é Google Partner Premier
O Google Partner Premier é mais do que um selo. Por isso, ao contratar uma agência de marketing digital que tem esse reconhecimento do Google, você estará selecionando um parceiro que está entre top dos 3% com a performance mais alta em anúncios online.
O Google concede o Partner Premier somente para este grupo seleto que apresenta o desempenho e especificações com este nível de qualidade.
Além de contar com uma agência com melhor performance em mídia digital, sua empresa também garante acesso a recursos exclusivos do Google como taxas de desconto para publicidade que pode gerar melhor retorno sobre o investimento. Conheça outras vantagens a seguir.
Benefícios exclusivos de uma agência Google Partner Premier
Ter uma agência de marketing digital com o selo de Google Partner Premier significa ter uma empresa altamente qualificada para criar e gerenciar suas campanhas de mídia paga. Entre os principais benefícios estão os seguintes.
- Melhores taxas de descontos em mídia
Uma agência que é Google Partner Premier pode obter taxas especiais mais competitivas para as campanhas pagas no Google. Isso pode ajudar os clientes dessa agência a gerar mais resultado a partir de budgets mais enxutos e ter melhor retorno sobre investimento.
- Recursos exclusivos e suporte especializado
Exclusivamente para os 3% das empresas que recebem o selo de Partner Premier, o Google concede suporte técnico especializado no manejo das plataformas, além de acesso a recursos especiais. Com uma agência dessa, sua empresa obtém o melhor suporte possível para campanhas de mídia paga, além de ferramentas e treinamentos de marketing digital a que só esse grupo seleto tem acesso.
- Garantia de qualidade
As agências com selo Google Partner Premier são regularmente auditadas pelo Google, isso quer dizer que o Google está sempre verificando se os seus parceiros mantêm a qualidade e os altos padrões de atuação para conservar o selo. Por isso, você pode confiar no rigor dos serviços prestados.
- Expertise e qualificação
Sua empresa pode esperar o mais alto nível de serviços quando se trata de campanhas de mídia paga criadas e gerenciadas por uma agência com o selo Google Partner Premier. Isso porque essas agências só obtêm essa certificação a partir de um processo rigoroso de seleção e qualificação, pois para provar que podem conquistar o selo, elas têm que mostrar habilidade e ter profissionais altamente capacitados e com certificações do próprio Google.
- Acesso exclusivo a inovação
O Google é líder em tecnologia, inclusive, Inteligência Artificial, para publicidade online, a plataforma do Google Ads é uma prova disso. Com uma agência que é Partner Premier, sua empresa terá acesso antecipado às novidades desse mercado e aos recursos especiais da plataforma. O diferencial é garantir que você esteja à frente da concorrência.
Conheça uma agência full service que é Google Partner Premier
A Macfor é uma agência full service de marketing digital que tem o selo de Google Partner Premier e conta com os maiores especialistas em Google Ads e Google Analytics do Brasil.
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